ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 10 de setembro de 2024

Morte de jovem trabalhador gera revolta em São João do Ivaí



Carlos Roberto Polinicola do Couto, conhecido como Carlinhos, faleceu em decorrência de morte cerebral, por volta das 13h00 desta terça-feira (10), no Hospital Maternidade de Ivaiporã. O jovem, de 24 anos, foi vítima de atropelamento, na noite de ontem (09), na Rua Paraná, em frente a casa da prefeita Carla Emerenciano.  

Carlinhos é filho de Luizão, residente no sítio da família Marcelino, e era uma figura conhecida na região de São João do Ivaí. Ele já trabalhou na empresa Teston e, recentemente, estava trabalhando fora, envolvido em colheitas em outras localidades. 


Carlos Roberto era também primo de Juley taxista, e pertencia à tradicional família Couto, bastante respeitada na comunidade local.


O velório está previsto para começar à 01h30 da manhã desta quarta-feira (11). O sepultamento será às 17h00, no Cemitério Municipal. A morte de Carlinhos causa revolta na família e na comunidade, pois foi vítima de um atropelamento intencional. O autor foi preso após atropelar e omitir socorro. Ele pode responder por homicídio. 

Clique no link a seguir para ler a matéria completa sobre o atropelamento:

https://www.canalhp.com.br/2024/09/acidente-deixa-motociclista-gravemente.html?m=1


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA