A equipe foi acionada Às 21h de ontem (19) via COPOM, para atender uma ocorrência de vias de fato na Avenida Souza Naves, no centro de Ivaiporã.
No local, a equipe entrou em contato com o indivíduo, que relatou ter tido uma relação amorosa com a outra parte envolvida. Segundo ele, desde o término da relação, ela vem ameaçando denunciá-lo por estupro, mesmo alegando que todas as interações foram consensuais. Ele afirmou ainda que ela teria sido influenciada por amigas e que lhe emprestou a quantia de R$ 3.000,00, que não foi paga. Além disso, ela estaria espalhando rumores sobre sua orientação sexual, insinuando que ele mantém relações homoafetivas.
Em seguida, a equipe conversou com a outra parte, que relatou que estava em um determinado local quando o indivíduo chegou e a ameaçou. Ela também confirmou o empréstimo de R$ 3.000,00, que ainda não foi quitado. Diante da situação, ambas as partes expressaram o desejo de representar uma contra a outra, sendo necessária a elaboração de um Termo Circunstanciado.