Gabriel Thoele e a esposa retornavam de uma viagem de férias em Urubici, na serra de Santa Catarina. O casal seguia pela rodovia quando colidiram contra um carro. A suspeita é que o automóvel tenha feito conversão irregular e atravessado na pista em que seguia a motocicleta.
Ao todo três pessoas ficaram feridas. Gabriel foi levado para o hospital, ficou internado, mas não resistiu. A esposa do policial segue internada. Além disso, uma criança de 7 anos que estava no carro sofreu uma fratura no braço.
Quem era o policial que morreu em acidente de trânsito no Paraná
Gabriel Thoele de 31 anos ingressou na corporação em 2016 e concluiu o Curso de Formação de Praças em 2018, servindo inicialmente no 3º BPM e, desde 2019, no 14º BPM, na 2ª Companhia em Medianeira;
“Conhecido por sua ética, bravura e compromisso com a segurança pública, Gabriel deixa esposa e filho. A Polícia Militar expressa condolências e deseja que seu legado inspire os colegas”, disse a PMPR em nota.
Nas redes sociais, amigos e familiares usaram o espaço para lamentar a morte de policial. “Coração gigante. Excelente motorista e piloto…Mas de que adianta não beber, dirigir e pilotar bem, se existem aqueles que não conseguem seguir o básico”, desabafou um tio de Gabriel.
“Vai com Deus meu amigo obg por tantos anos de amizade por todas as conversas pela parceria”, “Vá com Deus, meu Polícia, a fivela que vc iria usar, vai retornar, pois, o meu objetivo era ver vc usando a mesma”, escreveram dois amigos da vítima.
informações: RIC Mais