Uma professora de 41 anos, perdeu o controle e agrediu uma adolescente de 16 anos que teria brigado com a filha dela, em Alvorada do Sul, no norte do Paraná. O caso foi registrado na segunda-feira (2), em um colégio estadual. Segundo a Polícia Militar (PM), a docente foi encaminhada à delegacia.
Conforme reportagem do G1, a mulher atua na rede municipal de ensino e foi até o colégio estadual para dialogar com uma aluna sobre o desentendimento dela com a filha da professora. Foi então que houve a discussão que desencadeou a agressão.
Foi relatado ali um puxão de cabelo, um empurrão. São lesões leves, que não deixam muitas marcas. É um momento mesmo de descontrole dessa professora, movida ali pela emoção. Acabou perdendo a razão e teve esse resultado", disse a soldado Caroline Andrea da Silva.
Ainda de acordo com a PM, foi encaminhada para a delegacia onde foi feito um Termo Circunstanciado - documento para registro de infrações de menor potencial ofensivo e gravidade.
Ela deverá responder pela agressão, segundo a soldado. A corporação orienta que, em casos de problemas na escola, os pais devem procurar a coordenação para tentar resolver a situação de outra maneira.
Informações: TN on-line