Na noite de sábado (12), por volta das 20h48, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica e familiar na Rua Benedita Impossetto, no centro de Kaloré.
No local, a vítima relatou que teve uma discussão com seu filho, de 15 anos, que resultou em agressões e danos à residência.
Segundo o relato da mãe, o adolescente teria dado empurrões nela, além de danificar diversas partes da casa, incluindo uma câmera de segurança externa, guarda-roupas, o portão da frente e algumas janelas.
O jovem também teria atirado pedras na residência, proferido palavrões e ameaçado agredi-la, chegando a desejar sua morte.
Embora a mãe não apresentasse lesões aparentes e tenha recusado atendimento médico, a situação foi preocupante. Diante do ocorrido, foi acordado entre a mãe e a avó do menor, que também estava presente, que o adolescente passaria a noite na casa de sua avó, enquanto a mãe tomava as providências necessárias.
O Conselho Tutelar esteve no local para acompanhar a ocorrência e prestar as devidas orientações. A equipe policial e os conselheiros orientaram as partes envolvidas, finalizando a ocorrência com o encaminhamento da situação para possíveis medidas futuras.