Na tarde de sábado (12), por volta das 18h21, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ato obsceno na Rua Albano Henrique Muller, no centro de Rio Bom. A solicitante, uma mulher que preferiu não se identificar, relatou que ao chegar em sua residência foi surpreendida por seu vizinho, que estava completamente nu e urinando em uma árvore próxima à sua casa.
De acordo com a vítima, seu pai também estava chegando no local e pediu ao vizinho que parasse de urinar e vestisse sua bermuda. No entanto, o autor teria se voltado para eles, com o órgão genital ainda à mostra, e iniciado uma discussão, vindo em direção à vítima e seu pai.
Diante da situação, o pai da vítima, com o intuito de protegê-la, desferiu socos e chutes no autor, que caiu ao solo. O vizinho foi socorrido e encaminhado ao posto de saúde de Rio Bom e, posteriormente, transferido para Apucarana, onde foi submetido a um exame de raio-X.
O pai da vítima não se encontrava mais no local quando a polícia chegou. A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos legais que podem ser tomados junto à polícia judiciária. O caso segue em investigação para apurar os detalhes do ocorrido.