Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi espancado até a morte na madrugada desta sexta-feira (25), na região das Mercês, em Curitiba. A vítima estava bebendo com alguns amigos na Praça 29 de Março, quando houve um desentendimento entre eles e o rapaz começou a ser brutalmente agredido. A violência só acabou no pátio de um posto de combustíveis.
O homem foi atingido por chutes e socos na Praça 29 de Março, por volta das 4h. Com vários ferimentos, a vítima tentou pedir ajuda em um posto de combustíveis, que fica localizado do outro lado da Rua Brigadeiro Franco. Entretanto, os indivíduos, que estavam bebendo com ele, foram atrás e continuaram com a violência.
O rapaz caiu em um canteiro de flores, que fica próximo à entrada do posto, e os agressores fugiram. Uma ambulância do Siate foi acionada e os socorristas encontraram a vítima com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça, já sem vida.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) esteve no local e isolou a área. Além disso, conversou com alguns funcionários do posto de combustíveis. Os suspeitos não foram localizados.
Informações: RIC Mais