A equipe da PM foi acionada via SADE para atender uma ocorrência de lesão corporal em um estabelecimento na Rua Rio Grande do Sul, na cidade de Ivaiporã por volta das 23h de ontem (13).
Ao chegar ao local, foi possível visualizar populares imobilizando o indivíduo que havia agredido o proprietário com uma banqueta. O agressor apresentava comportamento extremamente violento, e, nesse momento, foi realizada sua prisão, uma vez que havia causado ferimentos ao senhor.
Ressalta-se que o proprietário sofreu diversos ferimentos. Foi necessário o uso de algemas, em conformidade com a Súmula Vinculante nº 11 do STF, para garantir a segurança de todos, visto que o detido continuava agressivo e resistia ativamente à prisão com chutes, inclusive impedindo o fechamento do camburão.
Durante o transporte no compartimento de presos, o detido proferiu ofensas à equipe e continuou chutando repetidamente a estrutura do veículo. Ambas as partes foram encaminhadas à UPA para atendimento médico e, posteriormente, à delegacia de polícia civil para a adoção das medidas cabíveis.