A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM). De acordo com as informações da corporação, o caso aconteceu por volta de 0h40 no bairro Porto Meira.
Quando os militares chegaram ao local, se depararam com moradores da região, que apontaram que havia uma mulher esfaqueada no interior da residência.
Os policiais, então, entraram no imóvel e encontraram a vítima, identificada como Juliana Gonçalvez, desacordada em um quarto. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foram chamados para atender a mulher, porém, nada pôde ser feito.
Juliana já não apresentava sinais vitais.
A mulher foi morta com golpes de faca.
O suspeito de cometer o crime, marido de Juliana, fugiu logo na sequência. Ele cometeu o crime em frente aos filhos da mulher.
Em nota, a Polícia Civil informou que este é o primeiro caso de feminicídio na cidade e que faz diligências para esclarecer o crime.
As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar que informou que a família era de uma cidade do norte do Paraná. O conselho informou ainda que já providenciou a transferência das crianças e que encaminhou o caso para a Defensoria Pública.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu e a família aguarda a liberação para o enterrado que deverá ocorrer em Canto Galo, na região central do estado.
Informações: TN Online