A morte do empresário Lucas Diogenes de Oliveira Fronza, 37 anos, gerou repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (3). Ele estava internado no Hospital Pilar, em Curitiba (PR), onde chegou após um procedimento em outra clínica.
A reportagem da Banda B apurou que Lucas Fronza, como era mais conhecido, se internou nesta outra clínica, a qual não tivemos informação sobre qual é, para uma cirurgia na sexta-feira (27) pela manhã. Não foi informado sobre qual procedimento era, mas Lucas teve três paradas cardíacas e foi encaminhado ao Hospital Pilar.
Desde então, o empresário estava em coma induzido e não apresentou melhora. Nesta quinta-feira, ele não resistiu.
Pelas redes sociais, muitos amigos de Lucas Fronza começaram a comentar com mensagens de despedida na última foto postada por ele, de uma viagem.
“A vida é um sopro mesmo. Muito triste pensar que a ligação de vídeo de vocês nessa viagem foi uma despedida. Temos que viver cada dia sem olhar pra trás. Que Deus o receba de braços abertos e ele faça festa no céu por nós”.
“Que Deus te receba com muito pagode e aquela piscininha que você sempre amou! Foi uma honra pagodear com você”.
“Pqp um cara cheio de vida, notícia triste! Meus sentimentos a família e amigos, a vida é um sopro!”.
“Muito triste, meus sentimentos para toda a família. Sempre irei lembrar dos momentos bons que nos passamos juntos meu amigo… Te amo daqui até a eternidade!”.
Metalurgia e eventos
Lucas Fronza era um empresário do ramo da manutenção e reparação de máquinas e equipamentos da indústria mecânica. Além disso, também fazia alguns shows em parceria com uma produtora de Curitiba.
O empresário é velado na Capela Memorial Luto Curitiba, onde receberá também homenagens. Lucas Fronza deve ser cremado nesta sexta-feira (4), às 10h, no Crematório Luto Curitiba, que fica em Fazenda Rio Grande. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.