A equipe da PM foi acionada pelo COPOM às 19h40 de ontem (15) para atender uma ocorrência na Rua Londrina no centro de Jardim Alegre.
Ao chegar ao local, os policiais visualizaram, do lado de fora da residência, um homem visivelmente alterado e gritando. Foi dada voz de abordagem, e ele foi identificado.
Em contato com a vítima, esta relatou que houve uma discussão com seu convivente motivada por ciúmes, após ela sair em busca de trabalho na cidade de Jardim Alegre.
Durante a discussão, o autor passou a proferir xingamentos contra a vítima e, em seguida, a agrediu fisicamente, tentando enforcá-la e desferindo vários socos em seu rosto, causando ferimentos.
A vítima também relatou que o agressor jogou todos os alimentos da casa no chão e quebrou um ventilador. Temendo por sua integridade, ela correu para a residência do pai do autor, buscando proteção. No entanto, o autor a seguiu até o local e invadiu a casa, tentando continuar as agressões, mas foi impedido pelos pais dele.
Diante dos fatos narrados, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à sede da 6ª CIPM para a elaboração do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU). Em seguida, tanto o autor quanto a vítima foram levados ao hospital municipal de Jardim Alegre para atendimento médico. Após os procedimentos, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.