Ontem (26), por volta das 13h, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre uma pessoa, relatando ser vítima de assédio sexual constante nas proximidades de sua residência.
A vítima informou que o autor do assédio possivelmente residia próximo à sua casa. Questionada pela equipe se o fato havia ocorrido nesse dia, a mesma confirmou que o episódio mais recente aconteceu ainda pela manhã.
Com base nas características fornecidas, a equipe realizou patrulhamento e abordou o indíviduo. Durante uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante a abordagem, o indivíduo apresentou mal-estar devido a problemas de saúde/psiquiátricos. Foi tentado contato com a equipe de saúde do município, mas sem sucesso. Com o apoio de familiares, foi possível acalmá-lo e administrar medicamentos de uso contínuo.
Posteriormente, a vítima confirmou que ele seria o autor dos assédios, mas afirmou desconhecer que ele apresentava problemas psiquiátricos. Diante disso, manifesta-se falta de interesse em representar . As partes foram orientadas, e o boletim de ocorrência foi confeccionado para registro.