A equipe da PM de Ivaiporã foi acionada via COPOM ás 20h40 desse sábado (26) para atender uma ocorrência de lesão corporal entre duas mulheres na Avenida São Paulo.
Ao chegar no local informado, um homem que se apresentou como proprietário do estabelecimento relatou que houve uma briga entre duas mulheres, mas ambas já haviam deixado o local.
Duas esquinas à frente, a PM foi informada de que uma mulher estava desmaiada em decorrência da briga ocorrida no bar. A equipe acionou o SAMU para atendimento, mas a senhora recusou atendimento médico.
Enquanto a equipe se preparava para deixar o local, compareceu uma senhora que declarou ser outra vítima das agressões. Nesse momento, a autora empurrou a vítima contra a viatura, tentando agredi-la novamente. A equipe interveio imediatamente, controlando a situação e algemando a autora, em conformidade com a Súmula Vinculante nº 11 do STF.
A vítima expressou o desejo de representar criminalmente contra a autora. Ambas as partes, vítima e autora foram conduzidas à 6ª CIPM para a elaboração do Termo Circunstanciado.