Durante o patrulhamento pela Avenida Sete de Setembro em Lunardelli, a equipe policial avistou uma briga generalizada por volta das 23h desse sábado (26). Contudo, os policiais desembarcaram da viatura e conseguiram acalmar os ânimos dos envolvidos. Em seguida, conversaram com testemunhas, que afirmaram que determinado homem teria deferido um soco em outro, motivado pela falta de pagamento da pensão da filha do primeiro.
Durante as diligências, uma nova confusão se iniciou entre a esposa homem e a namorada do outro. Uma mulher estava com um pedaço de madeira na mão, e ambas trocaram xingamentos.
Diante da situação, foi necessário o uso de agente de pimenta à base de óleo de capsaicina para dispersar a multidão. Nesse momento, a mulher tentou pegar a arma do soldado, o que fez com que o policial utilizasse o agente de pimenta em seu rosto, dispersando-a.
Posteriormente, a equipa realizou os procedimentos de desintoxicação no rosto da mesma, que apresentou sinais de mal-estar. Por fim, ambos os envolvidos receberam orientações, e a ocorrência foi encerrada com a elaboração deste boletim.