Na tarde dessa sexta-feira (18), durante patrulhamento pela Avenida Maranhão, a equipe de motos identificou uma motocicleta produzindo ruído elevado. Ao abordar o veículo, identificado como HONDA/CG 125 FAN, constatou-se que o condutor não possuía CNH e que a moto estava sem o mangote do filtro de ar e equipada com lâmpada de LED. Diante das infrações de trânsito, o guincho foi acionado via COPOM, e a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 6ª CIPM. O condutor foi liberado no local.
Em outra abordagem na Rua Ladislau Gil Fernadez, a equipe interceptou uma HONDA/CG 150 TITAN. O condutor apresentava CNH regular, mas o veículo estava sem o filtro de ar. Tratando-se de uma infração de trânsito sem ilícito penal, foi lavrado um auto de infração "regularizadora", e tanto o condutor quanto a motocicleta foram liberados no local.
Posteriormente, a equipe visualizou outra motocicleta emitindo um ruído extremamente alto. Ao abordar o veículo, identificado como HONDA/CG 125 FAN KS, verificou-se que o condutor não possuía CNH e que a moto apresentava lâmpada de LED, placa danificada e escapamento propositalmente perfurado. Diante das diversas infrações, o guincho foi acionado via COPOM, e a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 6ª CIPM. O condutor foi liberado no local.