A Equipe RPA de Borrazópolis foi acionada via SADE para deslocar-se até a Rua Santa Catarina, onde, segundo o solicitante, estaria ocorrendo uma situação de vias de fato entre dois irmãos em via pública, com relatos de uso de faca no meio da tarde desse domingo (17).
Ao chegar no local, a equipe visualizou, na residência correspondente ao endereço, o indivíduo conhecido por envolvimento em ocorrências semelhantes envolvendo ele e seu irmão. Foi realizada abordagem sem que nenhum objeto ilícito fosse encontrado com o mesmo. Questionado sobre a briga, o homem inicialmente negou os fatos, mas depois admitiu que houve apenas uma discussão verbal com seu irmão , que já havia deixado o local.
A mãe dos irmãos relatou à equipe que os dois realmente trocaram agressões após um deles chegar à residência alterado e discutir com outro. No entanto, ela negou o uso de qualquer arma branca durante o incidente.
Diante dos fatos, e considerando que apenas uma das partes envolvidas estava presente, os envolvidos foram devidamente orientados e liberados. O boletim de ocorrência foi então registrado para formalizar a situação.