Por volta das 19h de ontem (24), a Equipe da Polícia Militar foi acionada via WhatsApp, com relatos de que um indivíduo acompanhado de seu irmão, compareceu à residência de um senhor na zona rural de São João do Ivaí, solicitando um cabo para realizar a transferência de carga em seu veículo.
Durante a conversa, sem motivo aparente, os irmãos começaram a discutir com o senhor e a ameaçar o casal de morte. Um dos agressores desferiu um soco no nariz da mulher, enquanto o outro utilizou um canivete para golpear o senhor nas costas.
Em meio à confusão, o casal se refugiou no banheiro da residência até que os agressores deixassem o local. Antes de partir, os suspeitos proferiram novas ameaças, afirmando que "voltariam mais tarde para matar todos na casa".
No local, a equipe policial conversou com as vítimas, que não souberam informar o paradeiro dos agressores. Durante o atendimento, o homem visivelmente embriagado, começou a fornecer informações falsas sobre sua identidade, além de agir de forma desrespeitosa e debochada com a equipe. Diante da resistência e do tumulto causado, foi necessário imobilizá-lo e algemá-lo para conter a situação.
Após os procedimentos no local, ambos os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Municipal para atendimento médico e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.