Na manhã de sábado, 16 de novembro de 2024, às 12h31, uma pessoa compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Cambira para relatar um caso de ameaça ocorrido durante uma confraternização em sua residência, localizada na Rua Vitória, no centro da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio aconteceu entre a meia-noite e uma hora da manhã do dia 15 de novembro, quando um grupo de colegas participava de uma confraternização. Durante o encontro, uma discussão iniciou entre um casal, resultando em atos de violência. A mulher relatou que o homem desferiu um soco contra a companheira, momento em que outra pessoa tentou intervir, primeiro com tapas e, posteriormente, utilizando uma faca.
A intervenção causou uma lesão no peito do homem e marcas de arranhões provocados na tentativa de defesa. Após o ocorrido, o agressor fugiu do local, mas, no dia seguinte, enviou mensagens ao marido da mulher, ameaçando "resolver a situação" em um possível encontro na rua.
A vítima foi orientada pela Polícia Militar sobre as medidas cabíveis, incluindo a possibilidade de representação legal contra o agressor. O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos encaminhamentos.