Por volta da meia noite e meia de hoje (19), a equipe da Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça, onde uma mulher estaria sendo intimidada pelo ex-marido em frente à sua residência na Rua Professora Diva Proença.
Ao chegar ao local, a equipe identificou os envolvidos e realizou a abordagem do indivíduo. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Em conversa com a suposta vítima, ela relatou que, durante o evento da ExpoVale, foi abordada pelo ex-marido, que a seguiu até sua residência. Ela informou que, ao descer do carro de uma amiga, o indivíduo se aproximou da casa e começou a ameaçá-la, dizendo que, se ela não fosse feliz com ele, também não seria com ninguém, e que a mataria caso saísse com outra pessoa. Diante das ameaças, a senhora acionou a Polícia Militar. O suspeito afirmou que aguardaria a chegada da equipe no local.
Questionada sobre a intenção de representar contra o indivíduo, a senhora informou que preferia apenas que ele deixasse o local, pois não deseja manter nenhum vínculo com ele. A equipe a orientou sobre o prazo de seis meses para representação e outras providências legais cabíveis. O senhor foi orientado a se retirar do local, comprometendo-se a não causar novos transtornos. Após as devidas orientações, ambas as partes foram liberadas no local.