Imagem ilustrativa |
Um filhote de Pinscher preto foi supostamente furtado de uma residência, na tarde de ontem (29), na Rua Adelino Boa Ventura Dias, no centro de Borrazópolis.
De acordo com o proprietário do animal, o furto ocorreu por volta das 16h, quando ele estava fora de casa. Segundo ele, a cadela teria saído por uma fresta da grade, momento em que, de acordo com vizinhos, uma pessoa que passava pela rua pegou o filhote e o levou em um carro.
Uma testemunha que presenciou o fato informou o nome da pessoa que teria levado o animal. O proprietário, ao saber da suposta identidade, foi até a residência da suspeita para questioná-la, mas ela negou ter furtado a cadela.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até o local. Questionada novamente, a suspeita afirmou que, ao passar pelo endereço, viu a cadela fora do quintal e teria apenas recolocado o animal dentro da casa do proprietário. A equipe policial foi autorizada a entrar na residência da suspeita para verificar se o animal estava no local, mas o filhote não foi encontrado.
Diante da situação, a Polícia Militar orientou os envolvidos sobre os procedimentos legais e registrou o Boletim de Ocorrência. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.