Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (29) após pular um portão de aproximadamente dois metros de altura e agredir a companheira. O caso aconteceu na área central de Jandaia do Sul. Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito arrancou uma "quantidade considerável" de fios de cabeça da mulher.
A PM foi acionada por vizinhos e encontrou o portão da residência trancado. De acordo com a vítima, a estrutura estava fechada pois o suspeito pulou para entrar no quintal. Além de alta, a grade da residência também possui pontas afiadas. O homem invadiu a casa e, quando questionado, agiu com violência. Ele quebrou um celular, xingou a mulher, fez ameaças de morte e a agarrou pelos cabelos.
A mulher informou que conseguiu acalmar o suspeito por alguns instantes, conversando com ele. Nesse momento, a equipe policial havia chegado na residência e ela gritou por ajuda. A vítima contou que possui um relacionamento de convivência com o agressor e já havia sido vítima de violência doméstica em outras ocasiões.
Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Os policiais militares encontraram e apreenderam o celular quebrado uma faca de cozinha de 12 centímetros que foi localizada no imóvel. Ele teria a usado para ameaçar a vítima.
Informações: TN On-line