Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (21), no Jardim Serafim Beluco, em Marialva, no Norte do Paraná. A vítima foi identificada como Adrian Fernando Vasco de Oliveira, conhecido como Tubarão. O carro usado pelos suspeitos do crime foi encontrado incendiado às margens da BR-376. Segundo as informações apuradas pela RICtv Maringá, Adrian foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Os atiradores chegaram no veículo e fugiram após atirarem contra o rapaz assassinado.
“Os suspeitos estavam em um Fiat Pálio, que posteriormente foi encontrado incendiado. Esse jovem de 23 anos foi vítima desses tiros e acabou não resistindo, infelizmente”, disse o tenente Abner, da Polícia Militar. Conforme o delegado da Polícia Civil, Aldair Oliveira, o jovem morto a tiros tem passagens pela delegacia por porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo e tráfico de drogas.
“Já era conhecido do meio policial e saiu da prisão em setembro de 2023. Ele foi preso na época, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio”, explicou o delegado. O corpo de Adrian Fernando foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), em Maringá. A polícia tenta localizar os suspeitos.
Informações: RIC Mais