O sargento da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), Marcelo José Marques, de 54 anos, faleceu na terça-feira (05), dois dias após ser internado em estado grave devido a um acidente na BR-376, em Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná. Ele estava em coma desde o domingo (03), quando um caminhão tombou e atingiu o guincho da Polícia Militar em que ele e outro policial estavam.
Marcelo havia ingressado na PM-PR em 1991 e atualmente atuava no 26º Batalhão de Polícia Militar, em Telêmaco Borba, mas residia em Ponta Grossa. Em nota de pesar, o 26º BPM destacou sua dedicação e seu respeito pelo trabalho de Cinotecnia, especialmente no manejo de cães policiais, ao longo de mais de três décadas de serviço.
O acidente ocorreu por volta das 19h, no km 391 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão tombou em uma curva e invadiu a pista contrária, colidindo com o veículo policial. O outro policial envolvido permanece internado em estado grave, enquanto o motorista do caminhão que tombou também ficou ferido.
Informações: TN on-line