Um motorista da Uber atirou duas vezes contra um carro, em que um dos ocupantes era um bebê de dois meses. O caso aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e teria sido motivado após uma discussão de trânsito.
“A gente estava indo buscar remédio para mim. Eu, minha esposa e minha filha. A gente estava ali no Maracanã, daqui a pouco veio um March, ultrapassou pela direita, jogou para a esquerda e quase bateu em mim. Buzinei estendido contra ele e lá na frente eu ultrapassei ele e vi que ele tinha um emblema da Uber. E ele tentou passar pela direita, esquerda e começou a acelerar para cima de mim, até que ouvi um estouro”, explica o pai do bebê.
Os disparos feitos pelo motorista do Uber acertaram a perna da mãe do bebê. A mulher não precisou passar por cirurgia, mas conta que a rotina da família mudou após o incidente.
“O que eu senti foi na perna. Mas fiquei com dúvida na hora, para ver se tinha sido baleada em outro lugar também e o pior de tudo, com minha bebê também. O tiro está cicatrizando, mas o emocional é o que fica. A gente sai de carro, eu fico, olhando para trás, para os lados, com medo”, pontua a mulher.
Segundo apuração do repórter Tiago Silva da RIC TV, o motorista da Uber não teria disparado apenas contra o Sandero em que pai, mãe e bebê estavam em Colombo.
Após uma briga de trânsito, o homem teria efetuado ao menos cinco disparos contra uma van escolar. Não há informações sobre feridos nesse segundo atentado.
Informações: RIC Mais