Motoristas que trafegam pela PR-457, no trecho entre São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí, voltaram a relatar que há desnível entre a pista e a cabeceira da ponte sobre o Rio Ivaí. A reportagem do Canal HP passou pelo local e constatou o problema.
Na cabeceira do lado de São João, existe um pequeno desnível que não causa tanto efeito ao passar, porém, do lado de São Pedro do Ivaí, a base da cabeceira baixou tanto que se tornou um degrau, causando grande atrito para quem passa.
“Chega a danificar o carro, pois a batida é seca. Aterraram as cabeceiras após as obras com muita pressa, não dando tempo da terra assentar. Acredito que seja por isso que o asfalto está baixando e resultando neste desnível”, comenta um seguidor do Canal HP.
Vale destacar que as obras na ponte ainda não foram finalizadas e que o tráfego está liberado desde as eleições. De lá para cá, o DER cobrou da empresa terceirizada que está executando as obras a manutenção da cabeceira, pois apresentou desnível. Porém o problema voltou a se repetir após a primeira correção.
Vale destacar que não existe risco da ponte desabar. O problema que está sendo relatado está no aterramento na base da ponte. Os motoristas aguardam providências do Departamento de Estradas de Rodagem - DER.
Mais notícias, entre no grupo de WhatsApp do Canal HP clicando no link: https://chat.whatsapp.com/JrJOPrTdSrp5P1prIBP0mL