A equipe da Polícia Militar de Jardim Alegre foi informada pelo comandante do Destacamento sobre uma ocorrência no distrito da Barra Preta, onde uma senhora estaria sendo vítima de agressões físicas por parte de seu convivente por volta do meio dia de ontem (28).
A equipe deslocou-se até o local e fez contato com a vítima que apresentava lesões visíveis. A vítima relatou que, na noite de 27/11/2024, foi agredida fisicamente por seu convivente, recebendo chutes e socos no rosto, além de ter sido arrastada pelos cabelos. Informou ainda que, nesse dia, sofreu novas agressões e, por isso, buscou abrigo na casa de uma senhora. Testemunhas confirmaram os relatos apresentados.
Diante dos fatos, a equipe dirigiu-se até a residência do suspeito. Ele foi localizado no local, abordado e revistado, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito. Foi dada voz de prisão e ele foi algemado conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF.
A vítima foi encaminhada ao hospital de Jardim Alegre para a realização do laudo de lesão corporal. Em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, onde o suspeito ficou à disposição da autoridade policial.