Por volta das 13h30 dessa segunda-feira (18), a Polícia Militar de São Pedro do Ivaí foi acionada a comparecer na rua Maria Patrocínio Fernandes em São Pedro do Ivaí para atender uma ocorrência de lesão corporal.
No local, a equipe fez contato com a pessoa solicitante, que relatou que seu tio havia agredido a própria filha e também batido no cachorro dela. A equipe deslocou-se até a residência do agressor, mas não encontrou ninguém no local, sendo informado que ele já havia se evadido há algum tempo. Foi constatado também que a vítima já havia saído para o trabalho.
Posteriormente, foi feito contato com a filha do agressor, que relatou estar em sua residência quando seu pai começou a bater na sua cachorrinha porque ela estava latindo. Ao tentar intervir para proteger o animal, seu pai pegou uma haste de ferro e a agrediu, atingindo sua perna e causando um corte superficial em sua mão direita. A vítima conseguiu fugir com a ajuda de sua irmã, que segurou o agressor.
A equipe realizou patrulhamento na área, mas não localizou o autor. Diante dos fatos, a vítima foi orientada e um boletim de ocorrência foi confeccionado.