Por volta das 8h desse sábado (01), a Equipe da Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de ameaça na Rua Dorvalina Dias de Jesus.
No local, a equipe fez contato com uma senhora que relatou que seu ex-marido chegou à residência visivelmente alterado, exigindo entrar. Após o filho da vítima negar a entrada, o indivíduo arrombou o portão e conseguiu acessar a propriedade. Ele se dirigiu à porta da casa, onde passou a gritar que ela seria a causa de todos os problemas em sua vida.
A vítima informou à equipe que tem sofrido ameaças constantes, incluindo declarações de que ele vai matá-la e destruir sua vida. A equipe realizou patrulhamento e conseguiu localizar o suspeito em sua residência. Diante do desejo da vítima de representar contra ele, o suspeito foi conduzido à UPA para realização de laudo de lesão corporal, devido a ferimentos decorrentes de uma briga ocorrida na noite anterior.
Em seguida, ambas as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Ivaiporã para os procedimentos legais cabíveis.