ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Mulher é morta a facadas enquanto dormia ao lado da filha no Paraná

Uma mulher morreu nesse sábado (28) após ser atacada com golpes de faca na residência onde morava, em Guarapuava. 

Francieli Pacheco dos Santos (25 anos) dormia ao lado da filha (5 anos) quando foi surpreendida pelas agressões. Com ferimentos graves no pescoço, a jovem chegou a ser levada para um Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Conforme informações preliminares, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido de Francieli. O homem teria furtado uma cópia das chaves da residência nesta semana, após o casal terminar o relacionamento. Conhecidos da vítima relataram que o ex não aceitava o término e já teria feito ameaças.

O caso aconteceu na manhã deste sábado (28), no bairro Industrial, e a criança que também estava na cama não foi ferida. 

A Polícia Militar (PM) realizou buscas na região e prendeu o suspeito nesse domingo (29). O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Informações: NH Notícias


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ