![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinElZQ3XHJ80StWpxy32JQOrIADywzJ9mfB6Wh4XNCa5X3jpa-wYQcTQHzD1ZnlpgfwQsqtd4HOBf9b2OOdEeiY4MxVO3FemHyJFsnZlYdfFtMa8qhak4gIlafriYXNGt49wixsfeIXKT9vxiBnImhrzNbHISQATGYs6Rm0UTlm-oq04yOA9Y92l9_fFGq/w400-h63/Vale%20do%20Iva%C3%AD%20Telecom%20-%20BannerSite%2001.png)
Um acidente envolvendo três carros foi registrado no km 668 da BR-277, em Medianeira, no Oeste do Paraná, poucas horas antes da virada do ano. A ocorrência resultou na morte de uma pessoa e deixou quatro feridos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, os veículos envolvidos foram um Citroen C3 de Matelândia, um Monza de Ramilândia e um Gol de Céu Azul. Os três seguiam no sentido Matelândia-Medianeira quando o Citroen colidiu na traseira do Monza. O impacto fez com que o Monza rodasse na pista e, na sequência, fosse atingido lateralmente pelo Gol.
O Citroen saiu da pista após o acidente, parando próximo à Avenida 24 de Outubro, uma via marginal da rodovia. Os policiais identificaram marcas no asfalto indicando que o Monza foi arrastado por cerca de 45 metros, sem sinais de frenagem no local.
Uma mulher que estava no Monza morreu no local. A identidade dela não foi confirmada, pois ela não portava documentos de identificação. O veículo ficou completamente destruído.
Quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas por equipes de emergência. Elas foram levadas para unidades de saúde, mas não há informações detalhadas sobre o estado clínico dos envolvidos.
O motorista do Citroen recusou o teste do bafômetro e foi encaminhado para atendimento médico. A PRF informou que ele poderá ser autuado após o término das investigações.
A via foi sinalizada por equipes da PRF e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para orientar o tráfego durante os trabalhos de socorro e perícia. A Polícia Científica de Foz do Iguaçu realizou a análise no local e encaminhou o corpo da vítima para exames de necropsia.