Ontem (31), durante patrulhamento pela Rua Eurides Cavalheiro de Meira com a Avenida Padre Gualter na cidade de Cruzmaltina, a equipe encontrou um indivíduo com um ferimento no braço direito causado por faca. Ele relatou que estava próximo à pracinha central quando foi atacado por outro indivíduo, que o esfaqueou sem dizer nada e fugiu correndo.
Com base nas informações repassadas, de que o agressor trajava camiseta branca, calça jeans e boné vermelho, a equipe iniciou buscas pela área.
Enquanto isso, transeuntes informaram que havia outro rapaz esfaqueado em frente ao colégio estadual. Ao se deslocar até o local, a equipe constatou que uma ambulância já havia levado a vítima à UBS local. Na UBS, foi identificado outro indivíduo recebendo atendimento médico, com um ferimento grave no abdômen causado por faca. Devido à gravidade do ferimento, não foi possível estabelecer contato com ele, e o mesmo seria transferido para Ivaiporã.
Ainda na UBS, estava outro homem inconsciente, segundo a equipe médica, devido a pancadas na cabeça em decorrência de uma briga de rua. Também não foi possível fazer contato com ele, e ele seria transferido para a cidade de Faxinal-PR. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) para as devidas providências.