O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta terça-feira (7), o corpo de Vanessa Aparecida Mayer, 30 anos, em Palmeira, nos Campos Gerais. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência.
A informação foi divulgada pela Polícia Militar. Por volta das 7h30, a PM foi acionada para isolar o local, próximo à Ponte da Facelpa, na BR-277. Os policiais confirmaram que o corpo era de Vanessa, desaparecida desde domingo (5). A Polícia Científica fez a perícia e segue investigando o caso.
Segundo relatos, um funcionário do restaurante encontrou vestígios pessoais de Vanessa na mesma região onde o corpo foi encontrado. Entre os objetos estavam roupas, chinelos, um celular, um cartão de débito e a carteira de habilitação dela.
Vanessa foi vista pela última vez no domingo (5), saindo do prédio de uma amiga em Ponta Grossa. Imagens de câmeras de segurança registraram sua saída, às 15h32, usava um vestido rosa e sapatos verdes. Ela carregava duas malas pretas.
No entanto, a irmã relatou às autoridades que esteve na casa de Vanessa e encontrou as duas malas que ela carregava. Porém, as bolsas estavam abertas e vazias – as roupas que ela aparece usando ao sair do prédio da amiga também não foram localizadas.
Ainda no relato feito às autoridades, a irmã destacou que o ex-marido de Vanessa sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (6), na BR-277. O homem, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a familiar, peças de roupa da desaparecida foram encontradas entre os destroços do veículo acidentado.
Informações: TN Online