Na tarde de ontem (06), durante patrulhamento pela Rua ceará em Ivaiporã, a equipe de motos avistou uma motocicleta produzindo barulho excessivo. Após abordagem, constatou-se tratar-se de uma HONDA/CG 125 FAN, cujo condutor estava com a CNH vencida há mais de 30 dias.
O veículo apresentava escape furado, causando o ruído alto, e a placa possuía um parafuso entre os caracteres. Um terceiro com CNH regular compareceu ao local e assumiu a responsabilidade pela motocicleta. Foram emitidos autos de infração de caráter "regularizador", e os envolvidos foram liberados no local.
Em outro momento do patrulhamento na Rua Arara, a equipe avistou um veículo GM/PRISMA, cujo condutor, ao notar a presença da viatura, tentou ocultar o rosto. Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motorista, porém, em consulta ao sistema SESP/INTRANET, foi constatado que o licenciamento do veículo estava pendente desde 2023. Além disso, o veículo não possuía pneu de estepe. O condutor regularizou a situação no local e foi liberado, sendo também confeccionados os respectivos autos de infração.
Ainda durante o patrulhamento, outra motocicleta, uma HONDA/CG 125 TITAN, foi abordada devido ao barulho alto causado por escapamento em descarga livre na Rua Jesus Pereira Pontes. O veículo estava sem filtro de ar, com a placa danificada e um parafuso entre os caracteres. O condutor possuía CNH regular. Diante das irregularidades, foram emitidos autos de infração "regularizadores", e tanto o condutor quanto a motocicleta foram liberados no local.