A Equipe RPA de Borrazópolis foi acionada via COPOM para comparecer até a Rua Minas Gerais, onde o solicitante relatava que um indivíduo estaria em seu estabelecimento ameaçando as pessoas presentes e causando transtornos por volta das 18h40 de ontem (28).
No local, a equipe fez contato com o solicitante, que indicou como autor das ameaças um homem, ainda presente no bar. O suspeito foi abordado, não sendo encontrado nenhum ilícito em sua posse. Durante a abordagem, ele apresentava falas desconexas, sugerindo estar sob efeito de substância entorpecente.
Os frequentadores do estabelecimento foram questionados sobre o interesse em representar contra o indivíduo, mas ninguém manifestou desejo de fazê-lo. Diante disso, a equipe orientou o autor, que deixou o local, e esclareceu ao solicitante sobre as medidas cabíveis.
Por fim, foi lavrado o presente boletim de ocorrência para registro dos fatos, e a equipe retornou ao patrulhamento ordinário.