A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João do Ivaí informa que estão abertas as matrículas para novos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para o ano de 2025.
O período de matrículas ocorre entre os dias 14 e 17 de janeiro, com atendimento das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00. Os pais ou responsáveis devem comparecer ao local levando documentos como RG e CPF do responsável, comprovante de residência atualizado, certidão de nascimento da criança, Cartão Cidadão (número do NIS) e carteira de vacinação da criança.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é essencial para o desenvolvimento social, emocional e cultural de crianças e adolescentes, oferecendo atividades que promovem a integração e o fortalecimento dos laços familiares e comunitários.