A morte da jovem Amanda Monique Gazola, de 31 anos, assassinada a facadas pelo ex-namorado, gerou comoção em Guaíra, na região Oeste do Paraná. O crime aconteceu na noite deste domingo (5). Após matar a ex-namorada, o agressor foi morto a tiros pelo irmão da vítima.
Segundo informações da RICTV, Amanda tinha ido até a casa da mãe dela buscar o filho que passou o dia com o pai. Na chegada, ela foi surpreendida pelo ex-namorado, que a esfaqueou várias vezes. O irmão da jovem reagiu e atirou contra o agressor.
Amanda foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade pelo atual namorado, mas não resistiu aos ferimentos.
O irmão de Amanda foi conduzido até a delegacia e liberado pelo delegado de plantão, que entendeu que ele agiu em legítima defesa.
“A Amanda estava acompanhada do namorado, que tentou tirar o suspeito de cima da vítima. Porém, ele também foi ameaçado pelo ex-namorado da jovem. Ele também ameaçou outras pessoas, como a mãe da Amanda. No momento em que o suspeito foi para cima do irmão da vítima, o mesmo efetuou dois disparos de arma de fogo contra o agressor”, explicou a delegada Renata Oliveira Pereira à RICtv Oeste.
Nas redes sociais, a mãe da jovem compartilhou uma homenagem e escreveu: “Foi meu dia mais triste”.
Informações: Ivaiporã Online