Por volta das 18h30 dessa terça-feira (31), durante patrulhamento pela Rua Marginal em Jardim Alegre, a equipe visualizou uma motocicleta com escapamento de descarga livre, produzindo ruído excessivo.
Foi realizada a abordagem e, após consulta aos sistemas, constatou-se que o condutor não possuía habilitação na categoria A. Além disso, verificou-se que o último licenciamento da motocicleta havia sido pago em 2008, estando o veículo pendente ou bloqueado.
Também foram identificadas outras irregularidades, como o escapamento de descarga livre, não permitido, e a instalação de lâmpada LED irregular.
Diante dessas infrações, o COPOM foi acionado, e um guincho foi deslocado para recolher a motocicleta, que foi encaminhada ao pátio da 6ª CIPM. O condutor foi orientado e liberado no local.