Nesta terça-feira (14), um grave acidente na BR-153 no Km 114, em Ibaiti no Norte Pioneiro do Paraná, resultou na morte de um motorista e na interdição total da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 4h30 e envolveu uma caminhonete e um caminhão.
O condutor da caminhonete, um homem de 64 anos, morador de Ibaiti, morreu no local. O motorista do caminhão, de 30 anos, residente em Fazenda Rio Grande/PR, sofreu ferimentos. Ele foi levado ao hospital de Ibaiti, onde permanece internado.
As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento do corpo da vítima, concluído às 8h45. O trânsito ficou completamente bloqueado nos dois sentidos, gerando filas de mais de 5 quilômetros em cada direção.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. A PRF irá elaborar o Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito para apurar as causas do acidente
Informações: Portal Ivan Maldonado On-line