Na tarde de ontem (26), a equipe da PM de Ivaiporã foi acionada via COPOM para comparecer à Rua Sessenta e Dois, onde se tratava de uma situação de violência doméstica.
No local, entrou em contato com uma senhora, que informou ter saído de sua residência e afirmou que a presença da polícia não era necessária, alegando que sua mãe, responsável por acionar a PM, o fez sem motivo, e que não se tratava de uma situação para a intervenção policial. Quando questionada sobre possíveis ameaças ou violência por parte de seu marido, negou qualquer ocorrência. Ela reiterou que sua mãe havia feito a ligação para a polícia e que o que havia ocorrido foi apenas uma discussão.
O marido foi identificado e, ao ser indagado, afirmou que ele e a esposa estavam em conflito e que deveriam se separar, mas, devido à gravidez da esposa, estavam considerando como proceder. Ele informou ainda que sua sogra havia decidido chamar a polícia devido à situação. A filha do casal confirmou essa versão dos fatos.
Após apuração, não foram encontradas lesões aparentes, e não foi verificada qualquer situação de ameaça. A senhora foi orientada sobre os procedimentos cabíveis, e, por fim, foi lavrado o boletim de ocorrência para registro dos fatos.