Um rapaz, de aproximadamente 30 anos, morreu baleado na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A ocorrência aconteceu na Rua Vereador Jobar Cassou e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) compareceu no endereço após acionamento via 190.
A primeira ligação para a central da PMPR informava que um homem estaria realizando ameaças contra o próprio pai. Uma viatura policial foi até o endereço e, após os ânimos se acalmarem, deixou o local. Entretanto, minutos depois, novamente um chamado do 190 para a mesma região. Desta vez, o indivíduo estaria tentando atacar a irmã com golpes de faca.
“Hoje (27) pela manhã houve uma solicitação via 190 de que um indivíduo, aparentemente em surto, estava realizando agressões contra o seu pai. O indivíduo se evadiu do local quando a equipe compareceu. Foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO) e encerrado com orientações. Alguns minutos depois, novamente, uma nova solicitação via 190, agora da irmã do agressor informando que ele havia pulado o muro da sua residência e que estava aparentemente bastante agressivo e portando uma arma branca”, cotou a tenente Ester Fameli.
O indivíduo tentou dar uma facada na irmã, mas o golpe atingiu o chão. Na sequência, o suspeito continuou agressivo, não respeitou as ordens da equipe policial e acabou baleado pelos agentes. “Quando a equipe chegou no local, realizou a abordagem. O indivíduo não respondeu, tentou realizar agressões contra a equipe policial, que realizou três disparos”, completou Fameli.
O local foi isolado pelas equipes de segurança e o corpo do indivíduo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Informações: TN Online