Na quarta-feira (1º), Rosana do Ná (Republicanos) e o Pepa (PL) tomaram posse como prefeita e vice-prefeito de Bom Sucesso, durante uma sessão solene que também empossou os novos legisladores municipais.
Em seu discurso, Rosana emocionou o público ao reafirmar seu compromisso com o município e com uma gestão pautada pela ética, transparência e temor a Deus. “Esse mandato vai ser o marco de uma nova história para Bom Sucesso. Quero estar lado a lado com os vereadores e trabalhar pelo povo, porque hoje não dependemos de partido ou lado político, mas sim de atender as necessidades reais da nossa população”, declarou a prefeita.
Rosana também destacou o desafio de assumir a prefeitura em meio a dificuldades financeiras, com dívidas que se arrastam de gestões anteriores, incluindo o pagamento do 13º salário de alguns servidores. “Eu e o Pepa estamos entrando numa prefeitura que é como uma empresa com 7 mil sócios. Cada cidadão quer e merece resultados, e é por esses resultados que vamos trabalhar. Não mediremos esforços para buscar soluções e colocar as contas em dia”, reforçou.
O compromisso com uma gestão honesta e responsável também foi ressaltado. “Jamais colocarei a mão no dinheiro público que não é meu. Vamos fazer políticas públicas que atendam à real situação de necessidade do povo, sem politicagem,” afirmou Rosana, emocionada ao agradecer a Deus, à sua família e aos apoiadores que contribuíram para sua vitória.
O vice-prefeito Pepa reforçou a fala de Rosana, comprometendo-se a caminhar lado a lado com a prefeita e os vereadores para superar os desafios e colocar Bom Sucesso no caminho do desenvolvimento.