A empresa AgroProduz, em uma ação de compromisso social, firmou uma parceria com o Circo Max, que está em São João do Ivaí, para proporcionar uma sessão gratuita para a comunidade. Nesta terça-feira, 4 de fevereiro de 2025, será realizada uma sessão totalmente gratuita, às 20h30, no estádio municipal, ao lado do CMEI Jovita Cruz.
A iniciativa foi possível graças à doação de ingressos feita pela AgroProduz, permitindo que famílias de toda a cidade tenham a oportunidade de prestigiar o espetáculo circense sem custo algum. A ação visa garantir o acesso à cultura e ao entretenimento, proporcionando momentos de alegria e diversão para crianças e adultos.
O empresário Geraldo do Carmo, um dos proprietários da AgroProduz, destacou o compromisso da empresa com a inclusão e o bem-estar da comunidade. “Essa iniciativa faz parte do nosso quadro social, pois acreditamos que todas as crianças merecem ter acesso à cultura circense. O circo é uma tradição que encanta gerações, e queremos garantir que todos, independentemente da condição financeira, possam viver essa experiência mágica”, afirmou.
A população está convidada a prestigiar essa noite especial no Circo Max, que promete encantar a todos com suas atrações cheias de talento, alegria e magia.