ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 1 de fevereiro de 2025

Homem agride pais após cobrar dívida e acaba preso em Grandes Rios


Na noite de sexta-feira (31), um homem foi preso no bairro Ribeirão Bonito, em Grandes Rios, após agredir os próprios pais por causa de uma cobrança de dívida. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h52, e ao chegar ao local, encontrou o agressor sendo contido por populares.


Segundo relatos, ele teria ido até a residência dos pais exigindo o pagamento de R$ 5 mil e, ao receber uma negativa, começou a agredi-los com chutes, socos e um pedaço de madeira.

A mãe do agressor sofreu lesões no braço esquerdo, enquanto o pai teve ferimentos nos braços e nas costas. Durante a briga, o agressor também acabou ferido e apresentava um corte profundo na cabeça, que, segundo ele, teria sido causado pelos próprios pais ao tentarem se defender.


Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo pelos crimes de ameaça e lesão corporal, não sendo necessário o uso de algemas. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Juarez Barreto, em Faxinal, onde receberam atendimento médico e realizaram exames para laudos de lesão corporal. O agressor precisou de 11 pontos na cabeça e ficou em observação devido ao ferimento.



Após a liberação médica, as partes foram levadas à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal, onde foram tomadas as providências cabíveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ