Desde a tarde de ontem (5), diversos seguidores do Canal HP entraram em contato com a reportagem para informar sobre o caso de uma mulher encontrada morta embaixo de uma ponte no bairro Nova Jaguariúna, em uma área conhecida pelo uso de entorpecentes, na cidade de Jaguariúna (SP).
A descoberta foi feita por guardas municipais que patrulhavam a região e avistaram uma pessoa de bruços sobre um colchão, enrolada em uma coberta. Ao se aproximarem, constataram que se tratava de uma mulher, já sem sinais de vida e com o corpo apresentando coloração arroxeada.
A perícia técnica esteve no local para coletar evidências e o corpo foi removido pela Funerária Bom Pastor, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames para determinar a causa da morte. A Polícia Civil já iniciou uma investigação para esclarecer o caso.
Um dos portais de notícias da região, Bastidores da Notícia, informou que a vítima seria Ana Lúcia Ribeiro de Lima, de 33 anos, e que ela seria natural de Jardim Alegre, Paraná, mas que não foi possível estabelecer contato com familiares. Apesar da divulgação dessa informação, nossa reportagem não conseguiu confirmar com a delegacia se esse realmente é o nome da mulher encontrada sem vida e se ela possui parentes em Jardim Alegre.
Seguimos acompanhando o caso e aguardamos novas informações da Polícia Civil e do IML para esclarecer os fatos. Quem tiver informações, entrar em contato com a Polícia Civil de Jaguariúna.