ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Roseli do Couto, de São João do Ivaí, se torna referência no ciclismo e será embaixadora na Rota das Catedrais



A paixão pelo pedal transformou a vida da professora Roseli do Couto, de São João do Ivaí. O que começou como uma iniciativa para perder peso acabou se tornando uma grande paixão, que a levou a percorrer centenas de quilômetros sobre duas rodas e agora a conquistar um espaço de destaque no ciclismo regional.


Casada, mãe de três filhos, professora de inglês e pedagoga, Roseli divide sua rotina entre a sala de aula, o trabalho na roça e o ciclismo, que virou uma parte essencial de sua vida. Ela compartilha suas experiências e aventuras sobre a bike, registrando os trajetos que percorre e as belas paisagens que encontra pelo caminho.


“Comecei com pedais curtos, de 20, 30 km. No início, meu objetivo era apenas perder peso, mas me apaixonei pelo pedal e fiquei. Quem me conhece sabe o quanto gosto de pedalar e mostrar as regiões por onde passo. A bicicleta virou parte da família”, conta Roseli.


Entre os desafios que já encarou, o maior foi um percurso de 200 km, passando por diversas cidades do Paraná, entre elas Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Luiziana, Corumbataí do Sul e São João do Ivaí. “Foi uma aventura! Só eu, Deus e uma mochilinha nas costas. 100% aventura!”, relembra.


Agora, Roseli está prestes a encarar mais um grande desafio, desta vez como embaixadora da Rota das Catedrais, um dos eventos ciclísticos mais importantes do Paraná. O percurso de 120 km entre Londrina e Maringá reúne ciclistas de diversas regiões e é uma verdadeira prova de resistência e superação.“Estou muito grata pelo convite para a Rota das Catedrais, que é um pedal muito reconhecido e famoso. Fico feliz por representar São João do Ivaí nesse evento tão especial”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ