![]() |
Imagem ilustrativa![]() |
Um assalto à mão armada foi registrado na noite deste sábado (08), por volta das 19h00, na Rua Amintas de Barros, no centro de São João do Ivaí. A vítima relatou à Polícia Militar que foi surpreendida por dois homens vestidos de calça e boné, ambos com aproximadamente 1,75m de altura.
Um dos criminosos estava armado com um revólver calibre .38 e deu voz de assalto, exigindo pertences da vítima. Os assaltantes levaram cerca de R$ 1.000 em dinheiro, uma carteira com documentos, duas correntes de ouro, uma pulseira de ouro e um iPhone 14 Pro branco. Além disso, roubaram a caminhonete Toyota Hilux prata, placas BCD8G66, e fugiram sem deixar pistas sobre a direção tomada.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e equipes da ROTAM e do destacamento de São João do Ivaí realizaram buscas na região, porém, até o momento o veículo e os criminosos não foram localizados. A polícia segue investigando o caso e qualquer informação que possa ajudar na localização da caminhonete ou na identificação dos assaltantes pode ser repassada anonimamente às autoridades.
A caminhonete roubada pertence à família Ruas, do distrito de Ubaúna.