A PM de São Pedro do Ivaí foi acionada pela central para atender a uma ocorrência em que uma pessoa teria deferido um soco no rosto de outra pessoa no início da tarde de ontem (06) na Rua Joaquim Tomé Guimarães. Durante a tentativa de separação da briga, uma senhora foi ameaçada por um dos indivíduos, que afirmou que ela pagaria pela situação. Ressalta-se que, nos últimos dias, o mesmo tem se envolvido em conflitos familiares, tanto com sua ex-esposa quanto com a referida senhora.
Ainda no mesmo dia, a equipe foi informada de outra ocorrência agora na Rua Jorge Ferre, na qual uma senhora relata ter sido ameaçada por sua sogra. Segundo a vítima, a sogra é usuária de drogas e chegou à residência portando uma faca e um pedaço de madeira, proferindo ameaças de que iria "rasgá-la inteira". O motivo da agressividade seria uma discussão entre ela e seu filho, esposo da vítima. A equipe orientou a vítima sobre os procedimentos de representação contra o autor dos fatos, que não foi localizada até o registro do boletim de ocorrência.
Diante das situações, as vítimas foram devidamente orientadas, e a equipe realizou patrulhamento na tentativa de localizar os envolvidos, porém sem sucesso.