A Equipe, em patrulhamento pela Rua Francisco Jubanski por volta da 21h de ontem (05), foi acionada por um homem, que informou sobre um desentendimento em frente à sua residência. No local, a equipe encontrou duas pessoas que discutiam a posse de um capacete da marca
. O item pertencia originalmente a um, que o vendeu para o outro, mas este não efetuou o pagamento e posteriormente negociou o capacete com um terceiro.
Diante da situação, ambos discutiam sobre a quem caberia a posse do capacete, uma vez que o dono não recebeu o valor acordado do outro, e o terceiro alegava que não tinha relação com o desentendimento anterior e desejava permanecer com o item.
A equipe orientou as partes sobre seus direitos e ficou acordado que o rapaz efetuaria o pagamento de R$400,00 nesta semana, além de mais R$400,00 parcelados, garantindo assim o reembolso do valor gasto.
Além disso, uma das partes manifestou interesse em avaliar sua situação judicialmente junto ao fórum. Diante do acordo estabelecido, a equipe finalizou a ocorrência com a elaboração do presente boletim de ocorrência.