A equipe foi acionada pelo COPOM às 2h da mandrugada de hoje (05) para atender uma ocorrência em que um homem teria se envolvido em uma briga com a namorada, e, após a discussão, desferido uma facada nela. Ao chegar ao local na Rua Cambé, a equipe se deparou com a mulher que apresentava um corte contuso no braço esquerdo, próximo ao cotovelo. A mulher estava caída no chão e não conseguia se comunicar devido à queda de pressão, que teria ocorrido em razão da situação.
A equipe então conversou com familiares, os quais informaram que o suposto agressor teria utilizado um facão para cometer a agressão, e que ele residia em uma casa na rua ao lado. Com essas informações, a equipe se deslocou até a residência do suspeito, o chamou e ele compareceu, afirmando que não havia agredido ninguém e que estava dormindo no momento. No entanto, testemunhas, incluindo crianças (filho e sobrinha da vítima), confirmaram que presenciaram a agressão. Diante disso, o homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e ficou à disposição do delegado de plantão.
A vítima foi atendida pela equipe do SAMU, que esteve presente no local, e encaminhada à unidade de pronto atendimento do município de Ivaiporã. Vale ressaltar que uma testemunha relatou à equipe que, no mesmo dia, o casal já havia tido outra briga, e que o homem frequentemente ameaça se matar sempre que ela menciona a possibilidade de terminar o relacionamento.
Todos os procedimentos administrativos cabíveis foram realizados nesta ocorrência.