A Equipe da PM de Lunardelli deslocou-se até a Rua Piauí por volta das 22h de ontem (30), onde a solicitante relatou que seu ex-marido havia invadido sua residência e se recusava a sair.
No local, em contato com ela, esta informou que havia encerrado o relacionamento com seu ex-marido e que, nesta data, ele compareceu à sua residência embriagado, insistindo para reatarem e se recusando a sair.
No interior do imóvel, foi localizado o autor, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, odor etílico, vestimentas desarrumadas e comportamento arrogante. Ao receber voz de abordagem, o indivíduo não acatou a ordem. Diante das tentativas frustradas de diálogo, foi necessário o emprego de técnicas de imobilização, conforme preconizado no manual da PMPR, para realização do algemamento e busca pessoal.
Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao indivíduo e lavrado o Termo Circunstanciado. Ressalta-se que o homem declarou ser morador de outra cidade de, sendo liberado após a assinatura do referido termo.